Busque em nosso site

Siga-nos no Twitter

 

 

Parceria

20% de DESCONTO EM TODAS AS PARCELAS
para associados, colaboradores e dependentes.

Aprender Inglês ou Espanhol não precisa ser chato!

Quantas vezes ouvimos falar que alguém já começou e parou um curso para aprender outro idioma duas, três vezes?  As desculpas são sempre as mesmas: falta de tempo, de dinheiro, dificuldade, etc. No fundo, muitas vezes, as aulas são cansativas e desmotivam o aluno adulto a se entusiasmar com o que está aprendendo. Então, mais uma vez, ele abandona seu projeto de aprender uma segunda língua.

Nada mais natural do que aprender outro idioma da mesma maneira como aprendemos o português. O processo mais simples é ouvir, repetir, falar, ler e escrever, nessa ordem. Evitar tradução, fazer associações, começar desde a primeira aula a pensar no novo idioma. Esses são os conceitos básicos que norteiam toda a metodologia desenvolvida e aprimorada ao longo de meio século no CCAA.

Outro segredo é a escolha certa do material didático. Nem sempre os livros importados atendem as necessidades específicas do brasileiro. O CCAA produz todo material didático que aplica nos cursos: CD-ROM, livros, CDs, DVDs, filmes e comerciais, tendo como foco as necessidades do aluno brasileiro.

Hoje em dia o CCAA, um grupo genuinamente brasileiro, nascido em 1961 no Rio de Janeiro, conta com mais de 900 escolas no Brasil, além de Unidades nos Estados Unidos, Japão, Coréia, Espanha, Portugal, Chile, México e Argentina. É o know-how brasileiro de como ensinar inglês!

Não existe milagre. O sucesso está em uma metodologia diferenciada em relação às outras escolas. O aluno aprende pelo método áudio-visual: por meio de situações com imagens e sons que vão desde uma simples conversa, comerciais da televisão americana e hispânica, até séries de TV e filmes. Assim as aulas são dinâmicas, divertidas e fazem com que o aluno aprenda mais rápido e com muito mais prazer.

Afinal, quem disse que aprender inglês ou espanhol precisa ser chato?

Desconto de 20% válido para alunos novos no CCAA nas unidades

CCAA Angélica: Av. Angélica, 106 - F. (11) 3666 0878
CCAA Centro: Rua Benjamin Constant, 77 / 4ºand. / - F. (11) 3106 8285
CCAA Mandaqui: Av. Zumkeller, 122 - F. (11) 2232 6099
CCAA Sumarezinho: Rua Heitor Penteado, 1509 - F. (11) 38730544

Agende uma aula demonstrativa.

Maiores informações: ligue para Udemo (11) 3231-1755 e fale com Sandra.