UDEMO |24/04/2026 | Atualizado em
8/05/26 14:16
Manifestação no “Encontro de Líderes pela Educação” reúne entidades em Santos
A UDEMO participou, nos dias 05 e 07 de maio de 2026, de manifestações conjuntas com a APEOESP durante o “Encontro de Líderes pela Educação”, realizado no Centro de Convenções Blue Med, em Santos.
A mobilização teve como objetivo reforçar as reivindicações em defesa da valorização dos profissionais da educação, melhores condições para a escola pública e maior atenção às demandas da categoria.







