Destaques

 

 

UDEMO |08/02/2022 | Atualizado em 9/02/22 9:33


Mais uma grande perda para a Udemo!

Faleceu na manhã de 8 de fevereiro de 2022, vítima de Covid, o nosso grande amigo, colaborador e animador Brasil Campos Júnior.

Figura indispensável em todos os eventos – culturais e sindicais – o Brasil era um dos mais antigos associados da entidade, presente nos encontros da “Nova Udemo”, desde 1970. A partir de 1971 passou a integrar os órgãos diretivos da Udemo, nos quais sempre foi presença marcante. Foi um dos primeiros membros do Departamento de Aposentados e durante alguns anos trabalhou na Udemo Central, dando um grande apoio na área de legislação.

Na época da grande expansão da Udemo – anos 1980 e 1990 – viajou o estado todo com o presidente (Roberto) e o Secretário (Chico Poli), empenhando-se de corpo e alma nesse trabalho.

Aposentado na área da educação, pela segunda vez, decidiu “mudar de ares”, dedicando-se à fotografia, realizando exposições e recebendo prêmios em concursos regionais.

Continuou colaborando com a Udemo, participando dos nossos encontros estaduais e dos eventos do Escritório Regional de Jundiaí.

Além de toda a competência, dedicação e amor à entidade, a imagem que nos fica do Brasil é a do seu bom humor, da alegria e dedicação aos colegas e amigos!

Devido à morte por Covid, não haverá velório, e a presença no enterro será restrita aos familiares, a quem enviamos os nossos mais sinceros pêsames.


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo