Destaques

 

 

UDEMO | 16/08/19 | Atualizado em 16/08/19 11:39


SPPREV Informa

SPPREV retoma realização de serviços de perícias médicas

Em 15 de agosto, foram retomadas as renovações e as novas solicitações de isenção de Imposto de Renda e isenção parcial de Contribuição Previdenciária dos aposentados e pensionistas civis da autarquia

Devido à conclusão do processo de contratação da empresa responsável pela realização dos serviços de perícias médicas da São Paulo Previdência, informamos aos aposentados e pensionistas civis da SPPREV que, nesta quinta-feira, 15 de agosto, os referidos serviços foram retomados pela empresa terceirizada “Ambiental Qualidade de Vida no Trabalho”.

Desse modo, a previsão é que, ainda neste mês, os aposentados e pensionistas civis que protocolaram solicitações que ainda não foram atendidas comecem a ser convocados para a realização de perícias médicas para isenção de Imposto de Renda e isenção parcial de Contribuição Previdenciária, além da realização de perícias médicas para concessão e manutenção de pensão por morte.

Vale destacar que estão sendo envidados esforços para que esses serviços sejam normalizados com a maior brevidade possível.

Ressaltamos que este comunicado não se aplica aos inativos e pensionistas militares, uma vez que tais beneficiários seguem as instruções e os expedientes aplicados a sua categoria.

Para obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas, solicitamos entrar em contato com o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da SPPREV, por meio de um número de telefone fixo, ou procurar uma das unidades de atendimento da autarquia.

 


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo