Destaques

 

 

UDEMO | 03/10/18 | Atualizado em 11/10/18 11:15


Vitória!!

No dia 03 de outubro, o Governador do Estado, Dr. Márcio França, assinou mensagem encaminhando à Assembleia Legislativa Projeto de Lei Complementar regularizando a aposentadoria especial dos especialistas de educação. Este projeto, uma vez aprovado, resolve definitivamente a polêmica em torno da nossa aposentadoria especial. Agora, vamos retomar nossa mobilização junto à Assembleia, para convencer os Deputados da urgência e relevância da matéria.

Finalmente, depois de anos e anos de luta – cerca de 20 anos – a vitória chegou! Continua valendo o nosso lema: lutar, sempre; vencer, às vezes; desistir, nunca! Essa vitória é de todos nós, que não desistimos; é sua, que lutou conosco.

Para esse desfecho positivo, felizmente pudemos contar com a colaboração da nossa querida colega Cleide Bochixio – Secretária Adjunta da Educação, com o apoio do Secretário da Educação, João Cury Neto, e com a determinação e o senso de justiça do Sr. Governador, Dr. Márcio França.

O Governador Márcio França, em poucos meses, desatou um nó que nos amarrava há cerca de 20 anos. Isso prova, mais uma vez, que quem quer faz; quem não quer, consulta e arruma uma desculpa.

Parabéns para todos nós!!

Esta é a Udemo, sempre na luta por uma escola pública melhor para todos e na defesa dos interesses dos seus associados!


 

 

 

 
Filie-se à Udemo