UDEMO | 9/10/18 11:05 | Atualizado em 9/10/18 12:11


O Brasil está enfrentando um momento desafiador na sua história social e política. A melhor resposta a essa situação consiste em revitalizar as esperanças através da educação e da formação humana e cultural de todas as pessoas. 

O CONAEDU, confirmando sua missão de produzir transformações efetivas, nesse ano de 2018, atendendo milhares de solicitações do nosso fidelizado público, exibirá de 15/10 à 19/10 uma seleção de palestras dos melhores momentos das suas edições anteriores.

Você terá a oportunidade de assistir GRATUITAMENTE
nossa equipe de notáveis educadores, além disso terá conhecimento das temáticas que iremos desenvolver em 2019.

Estamos certos que, com muito trabalho, com lucidez crítica e consensos propositivos iremos superar esta fase, afinal todos os educadores do Brasil tem papel decisivo na construção de nosso futuro.

Acesse e conheça: www.conaedu.com.br


O CONAEDU está ligado a um grupo de assessoria pedagógica e de consultoria educacional denominado Casulo Educação, com sede em São Paulo, capital e Campinas, SP. Já desenvolveu mais de 50 projetos de assessoria e de formação de professores, de diferentes dimensões, em muitos municípios do Brasil, através de seus educadores e assessores. 

Atua no segmento educacional há mais de uma década e tem acompanhado criteriosamente as mudanças e as necessidades institucionais da Educação brasileira recente. Atua na gestão educacional, na formação continuada de professores, na produção de planejamentos, na organização de currículos, no alinhamento da educação com as diretrizes curriculares nacionais e estaduais, na sincronização dos desafios com as exigências da educação nacional, na captação de projetos, na definição de prioridades, na montagem de estratégias de gestão e de atuação educacional. Entre outras. 

Reune em sua equipe educadores notáveis como César Nunes, Celso Antunes, Júlio Furtado, Suzana Mountariol, Bernard Charlot, Jaqueline Moll, Gabriel Perissé, Alexandre Ventura. O CONAEDU, tem hoje um acervo de mais de 40 palestras para sensibilizar, esclarecer, motivar e formar os professores e profissionais da educação com temas como: Educação Infantil, brincar e cuidar; Educar Para Humanização e Para a Cidadania; Escola e Família, Quem Educa o Educador? Gestão Estratégica para Educação, entre outros tantos temas. 

O conteúdo é considerado pelas mais respeitadas instituições de ensino do Brasil como um dos melhores para produzir transformações efetivas diante dos desafios que hoje se apresentam no dia a dia dos profissionais de educação. 

Professor César Nunes – Curador


Clique aqui para continuar em nosso site