Destaques

 

 

UDEMO |17/01/17 17:00 | Atualizado em 17/01/18 17:11


 
17 de janeiro de 2018
 
Sede da SPPREV terá novo endereço
 
A partir de 19 de fevereiro, sede da autarquia passará a ser na  Avenida Rangel Pestana, 300   
 

A partir do dia 19 de fevereiro, a sede da São Paulo Previdência - SPPREV estará em novo endereço: Avenida Rangel Pestana, 300, Centro. A sede da autarquia será instalada no edifício da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, próximo ao Poupatempo Sé.
 
O atendimento continuará sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. A estação de metrô mais próxima é a Sé (Linhas Azul e Vermelha). De ônibus, o ponto mais próximo é o terminal Parque Dom Pedro II.
 
Em razão da mudança, no período de 9 a 16 de fevereiro, o atendimento da sede da SPPREV será suspenso, retornando no dia 19 de fevereiro, no novo endereço.
 
O pagamento dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte não sofrerá nenhum prejuízo e será realizado nas datas normais.
 
O número do Teleatendimento (0800 777 7738) e os endereços das demais unidades da SPPREV não terão alteração.  
 
Sobre a SPPREV
 
A São Paulo Previdência é responsável pela gestão de aposentadorias da administração direta (Secretarias do Estado) e indireta (autarquias), assim como das pensões de todos os poderes, órgãos e entidades paulistas. 
 
Futuramente, a autarquia assumirá também a administração da folha de pagamento dos inativos da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas, do Tribunal de Justiça, das universidades e do Ministério Público.


 

 

 

 
Filie-se à Udemo