Destaques

 

 

UDEMO | 15/12/17 9:07 | Atualizado em 18/12/17 15:46


Finalmente!

Depois de 11 anos e muita luta, aconteceu, entre os dias 11 e 14 de dezembro, a escolha dos 1.838 cargos de Diretor de Escola remanescentes do último concurso de remoção! No ano que vem, deverá haver uma nova remoção e, depois, um novo ingresso. No processo de escolha, houve algumas falhas de tecnologia que foram compensadas pelo esforço, pela atenção e pela dedicação das pessoas envolvidas. Tem-se que destacar o apoio da Secretaria Adjunta, o trabalho do pessoal da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), de um modo geral, com destaque para o Centro de Ingresso e Movimentação (CEMOV); da Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional (CIMA), e  do Departamento de Administração da SE. A todos eles, os nossos mais sinceros agradecimentos!

A participação da Diretoria da Udemo foi fundamental para o sucesso do evento. Farto material de consulta e orientação foi disponibilizado para todos os participantes. Mais importante, ainda, foi a atenção dispensada aos ingressantes, desde informações sobre os procedimentos, pesquisas e sugestões, até o apoio pessoal, do início ao final do evento, inclusive zelando pela segurança, acompanhando colegas do interior aos seus hotéis, à noite e de madrugada. A equipe da Udemo foi a primeira a chegar e a última a deixar o prédio, nos quatro dias de escolha. Num clima de grande expectativa e ansiedade, o apoio e a atenção dessa equipe aos candidatos fizeram a diferença!

Essa é a Udemo, cumprindo uma das suas finalidades: oferecer aos colegas serviços e assistências que facilitem o exercício de suas funções!

A Udemo faz a diferença!


Veja também: tudo sobre o Concurso de Diretor de Escola

 

 

 
Filie-se à Udemo