Destaques

 

 

UDEMO |04/09/17 16:16 | Atualizado em 4/09/17 16:16


Oportunidade: SPPREV coloca à venda apartamento na cidade de São Paulo 

A São Paulo Previdência colocou à venda, por meio de concorrência pública, um apartamento localizado na cidade de São Paulo, no bairro de Santa Cecília.

Os interessados na aquisição devem acessar o edital e conhecer os requisitos para participação. O edital na íntegra pode ser acessado em www.spprev.sp.gov.br, canal Editais.

Como determina a Lei Complementar nº 1.010/2007, os valores arrecadados com a venda desse imóvel voltam aos funcionários públicos do Estado de São Paulo em forma de aposentadorias e pensões, uma vez que foi adquirido com recursos oriundos das contribuições de tais servidores.

Abaixo, conheça os detalhes do imóvel:

· São Paulo - SP
· Alameda Barros, 150, ap. 103-A, Santa Cecília
· Apartamento com 52,58 m² de área total, sendo 39,27 m² de área privativa, 11,290 m² de área comum e 2,020 m² de área de lazer
· Concorrência nº. 09/2017
· Sessão pública: 26/10/2017, às 10 horas
· Valor mínimo: R$ 237.000

Sobre a SPPREV

A São Paulo Previdência - SPPREV é a gestora única do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) e do Regime Próprio de Previdência Militar (RPPM).
 
Vinculada à Secretaria da Fazenda, a autarquia será responsável por administrar a folha de pagamento das pensões e aposentadorias da administração direta e indireta do Estado de São Paulo, bem como da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas, das universidades, do poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

Entretanto, essa absorção segue um cronograma e ocorre em etapas. Atualmente, a SPPREV é responsável pela gestão das aposentadorias da administração direta e das autarquias, assim como das pensões de todos os poderes, órgãos e entidades paulistas.


 

 

 

 
Filie-se à Udemo