UDEMO | 12/08/2015 12:27 | Atualizado em 9/09/15 17:03


CAMPANHA SALARIAL

No 12 de agosto, as entidades do Magistério – Apampesp, Apase, CPP e Udemo –, juntamente com o Deputado Roberto Engler,  foram recebidas pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Deputado Fernando Capez – a quem solicitaram intervenção junto ao Governador do Estado para que ele receba as entidades e manifeste - se sobre a promessa feita em abril, de implementar um novo plano de reposição salarial para o magistério, para quatro anos, a vigorar a partir de 1º de julho de 2015.

O Presidente da Assembleia comprometeu-se a interceder junto ao Governador, ligando, na mesma hora para o Secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, solicitando uma audiência conjunta com o Governador do Estado.

Ficou acertado que, com urgência, será agendada uma audiência com o Secretário de Educação, e, em seguida, uma outra, com o Governador do Estado. Ambas, com a presença dos dois deputados, além das quatro entidades.
Vamos acompanhar e vamos cobrar !

A Udemo agradece ao Deputado Roberto Engler a presteza e solicitude com que nos atendeu e conseguiu a audiência com o Presidente da Assembleia Legislativa. Agradece, ainda, ao Presidente da Assembleia por nos ter recebido prontamente, e por se dispor a interceder em nosso favor.

 

 
   
   
  Clique aqui para continuar no site da Udemo