Destaques

 

 

SIMPÓSIO UNICAMP/LANTEC

No período de 08 a 09 de novembro de 2012, realiza-se o I Simpósio de Inovação Tecnológica na Educação, na cidade de Campinas, São Paulo, promovido pelo Laboratório de Inovação Tecnológica Aplicada à Educação, da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas - LANTEC.

O evento tem por objetivo promover a discussão, a disseminação e troca de informações e a apresentação de soluções de inovação tecnológica visando aplicações na área da educação. Objetiva também sistematizar a fundamentação teórica e metodológica na busca de novos rumos para aplicações da tecnologia digital móvel interativa nas escolas, sobretudo a multimídia interativa.

O público-alvo do Simpósio constitui-se de gestores, diretores, coordenadores da rede de ensino, bem como pesquisadores e profissionais que trabalham com tecnologias digitais aplicadas à Educação.

Além das palestras técnicas, onde serão apresentadas e discutidas novas aplicações inovadoras em sala de aula, serão apresentados, oralmente, artigos científicos selecionados pela Comissão Científica do Simpósio. Será realizado, também, um workshop abordando a utilização da linguagem multimídia interativa em sala de aula.

Limite de vagas: 80 (oitenta).

Obs.: a Udemo firmou um convênio com o LANTEC, isentando da taxa de inscrição. O associado que quiser participar do Simpósio, clique no link abaixo para acessar o formulário de inscrição.

Atenção: Após o preenchimento da inscrição, o sistema irá gerar um boleto em seu nome, favor enviar cópia desse boleto no e-mail udemo@udemo.org.br ou pelo fax: (11)3258-7158.

A Udemo irá devolver o seu boleto com o comprovante de pagamento.

Os inscritos pagantes deverão apresentar comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no credenciamento a ser realizado no dia 08/11/12.

Para fazer a inscrição, clique aqui.


 

 

 

 
Filie-se à Udemo
Decálogo